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SOLUÇÕES E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E EMPRESARIAL

ALTA PERFORMANCE EM VENDAS PARA ALCANÇAR RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS

Coordenação: Wanda Cristina Sanches

Data: 14/08/2017-9:00hs as 18:00hs

Carga horária: 8 horas

Local: Hotel Tulip Inn Paulista - R. Apeninos, 1070 - Paraíso - SAO PAULO


No curso, o participante terá a oportunidade de conhecer ferramentas que trabalham a motivação para despertar o potencial de sua equipe. Desta forma, o vendedor poderá alinhar seus comportamentos, capacidades, crenças e valores à sua meta, compreendendo sua identidade e sua missão. O curso proporciona capacidades para o desenvolvimento de estratégias que levam aos resultados desejados.

Direcionado à área de vendas, o treinamento é lastreado em técnicas do Coach, que ampliam a visão de mundo do vendedor, direciona para obtenção de resultados eficazes e desenvolve melhor compreensão sobre aquilo que move as pessoas no ato da compra.

OBJETIVOS
Capacitar o participante para identificar o perfil do cliente, os critérios de compra, como agir diante de objeções e utilizar técnicas do Coaching e da PNL para melhorar os resultados e fidelizar o cliente.

Auxilia na identificação das metas e nas melhores estratégias para alcançá-las e, sobretudo, proporciona o autoconhecimento e o desenvolvimento de competências comportamentais que levam à excelência no relacionamento intra e interpessoal.

PUBLICO:
Diretores, gerentes, gestores da área comercial, consultores, vendedores, executivos de negócios, representantes e pessoas ligadas à área de vendas. Também é voltado para profissionais liberais e demais profissionais que desejam melhorar suas competências como negociadores ou vendedores.



Conteúdo programático


- Pense grande, confie em você
- Sua Missão como Negociador e Vendedor
- Por que as pessoas compram?
- Negociação
- Motivação.
- Como a PNL pode contribuir nas negociações e vendas?
- Feedback
- Crenças – Você acredita que pode vender mais?
- Mapa e filtros
- Rapport – Como gerar empatia em suas negociações e vendas?
- Sistemas representacionais
- Movimento provável dos olhos: pistas de acesso ocular
- Modelagem
- Padrão de linguagem
- Metamodelo de linguagem – Fazer as perguntas certas para obter as respostas certas
- Níveis de Maturidade
- Objetividade em vendas
- Entendendo e trabalhando objeções
- Como descobrir o critério do cliente
- Técnicas de Vendas

Instrutora
Wanda Cristina Sanches, Com 10 anos de experiência, acumula extensa vivência como consultora na área de Call Center em vários segmentos empresariais como financeiro, telecomunicações, varejo, hotelaria, tecnologia, entre outros, voltada sempre ao fator humano.
Amplo conhecimento em metodologias e desenvolvimento de ferramentas como Script, Planilhas de Monitoria e Avaliação de Desempenho. Capacitação de mais de 2.000 profissionais através de treinamentos comportamentais e técnicos para liderança e operacional para atendentes, supervisores, monitores e gerentes na área de Call Center e Atendimento ao Cliente.Palestrante em diversos eventos empresariais no segmento de Atendimento ao Cliente como Telexpo – Gestão de Call Center , Unicamp entre outros. Faz parte do corpo docente da Unibero Centro Universitário Ibero-Americano no curso Gestão de Telemarketing / Relacionamento com o Cliente.

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